Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Alianças: uma tradição que não sai de moda

Não importam o modelo ou o seu valor, elas devem transmitir o sentimento de união entre o casal


A aliança é um artefato importante utilizando para definir a existência de um relacionamento sério entre um casal. Ela também simboliza o sentimento e o compromisso entre duas pessoas.
Desde os primórdios, os egípcios já usavam o objeto em forma de círculo, pois, não tendo começo e nem fim, representava a eternidade para onde a união se destinava.
Seja no namoro, noivado ou no casamento, as alianças são um objeto de desejo e sonho de muitas mulheres e homens apaixonados. É possível encontrar inúmeros modelos, dos mais variados preços, espessuras, pedras, feitos em ouro amarelo ou branco.
De acordo com a joalheira Andressa Soares, as opções variam entre as mais requintadas, sofisticadas, simples e românticas. “Todos os produtos que tenho na loja têm uma grande procura, mas o destaque maior é para as alianças”, afirma.
Segundo ela, alguns formatos contêm muitos traçados e linhas que criam um desenho característico do modelo chamado “Romeu e Julieta”, com 6 brilhantes. Outras são todas douradas, cheias de brilhantes, como é o caso da “Aliança Côncava” de dezesseis brilhantes.
“Não importa o tamanho ou valor da aliança, ela precisa ser apenas o estilo do casal, transmitir o sentimento de união que há entre os dois e combinar com eles”, ressalta Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário