Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

domingo, 10 de junho de 2012

Continuação capitulo 7


Tentações e Tribulações



Rubia descobre uma coisa que não a agrado muito, alguém próximo dela disse pra sua mãe que ela não leva jeito pra ser uma obreira, mais ela tem certeza que tem o chamado, e as pessoas podem fala o que for se dentro de você tem essa certeza então vai em frente realiza seus sonhos.

Ela não gostou do que ouviu, e eu a perguntei você que ser obreira? E ela respondeu que sim. È Rubi você ainda tem muito que apreender mais nunca se esqueça não importa o que dizem a respeito de você, nesse mundo nenhum ser humano é perfeito eu sei, mais apreenda a não errar pois o pior erro nessa vida é desistirmos daquilo que Deus tem preparado pra nós.

Um certo dia ela fica sabendo que um rapaz esta afim dela, um jovem que aparenta ser boa gente é bonito do tipo que suas amigas falam se você não quiser ele eu quero. Esse rapaz até que tem muitas qualidades que ela deseja em alguém, mas será que foi Deus que proporcionou esse encontro? Ou não?, cada vez que eles conversam Rubia fica feliz vê nele uma pessoa bacana e diferente de muitos.

Quando ela estava indo pra igreja numa tarde de sábado sozinha, ele veio até ela e foi conversando por alguns minutos e ele não perdeu tempo disse tudo que estava sentindo por ela, e Rubia ficou pensativa não respondeu nada, Quando ela chega em casa foi orar pedir uma resposta pra Deus, e nessa oração Deus lembra a ela que um dia ela entregou a sua vida no altar por completa inclusive a vida sentimental, e ela toma uma decisão.

No dia seguinte ela chama o rapaz pra conversa e diz a ele que não quer se envolver com ninguém no momento e que sua vida esta nas mãos de Deus, e o que ela deseja no momento e se torna obreira e ganha muitas almas pro senhor Jesus cristo. Algum tempo depois dessa conversa o rapaz se afasta de Deus e sai da igreja e um grave acidente tira a vida dele.

É caros leitores a muitas pessoas dentro da igreja que se afastam atoa da presença de Deus, por motivos banais isso nos da a entender que quando não nascemos de Deus e de fato não entregamos a nossa vida no Altar, pequenas coisas nos tira facilmente da presença de Deus.


Na próxima semana vamos saber o final dessa historia, que é tão real quanto parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário