Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fazendo Malas

Como todos sabem a única coisa que a esposa do pastor possui são suas roupas, ela não tem casa própria, carro, bens materiais, mas ela é uma “experta” em arrumar malas.
De uma hora para a outra ela fica sabendo que seu esposo será transferido a outro lugar e ela se transforma numa supermulher, primeira coisa fazer as malas, como é algo comum em sua vida ela tem todo um jeitinho e consegue acomodar todas as suas coisas, as minhas amigas sempre me dizem, como você conseguiu colocar tudo em tão poucas malas? É a experiência.
Então a qualquer momento isso pode acontecer e devemos agir com rapidez, pois ademais de fazer as malas devemos deixar tudo em ordem para a outra pessoa que vai ocupar o nosso lugar, mas deste assunto falaremos mais adiante.
Não se surpreenda quando tenha apenas um dia para fazer tudo isso, ou as vezes menos. Por isso não é bom ficar acumulando coisas desnecessárias para não perder tempo, separando o que vai e o que fica. Sempre ter tudo em ordem e organizado para na hora da mudança facilitar o seu trabalho.
Me recordo uma vez que tínhamos mudado de cidade na Califórnia, assim que chegamos na nova casa comecei a colocar tudo no lugar, tirar as roupas das malas, passar todas as roupas, quando de repente ficamos sabendo que iriamos mudar de novo, “Ok, onde estão as minhas malas?”
É assim amigas, a mulher de Deus tem que estar pronta para tudo e ser ágil, nada de moleza.
O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.”          João 3:8
Tânia Rubim
Visite o meu Blog: TaniaRubim
Siga-me no: Facebook e no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário