Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tanbia Rubin

Livro “Escolhida para o Altar –Um Manual para a futura esposa de pastor”.
Comecei e escrever sobre o tema no blog  por ver essa necessidade em relação as jovens que dizem querer servir a Deus no Altar, então observei que algumas não tinham a menor ideia do que isso significa e em outras via que realmente elas tinham um coração despojado e o desejo ardente de servir, mas achavam que não teriam a capacidade para realizar a obra de Deus.
Muitos têm a ideia que a vida da esposa do pastor é perfeita, um completo mar de rosas, mas as esposas também enfrentam problemas, desafios e adversidades.  A ideia do livro surgiu, para que através dele pudéssemos alcançar e preparar todas as jovens que têm esse desejo e assim esclarecer tudo em relação a obra de Deus e ao seu chamado. O livro é bem completo e sem rodeios, leva uma mensagem clara e objetiva.
Posso dizer que esta dividido em duas partes, a primeira fala sobre a parte espiritual e a segunda sobre a parte pratica, incluindo temas como: namoro, casamento, mudança de país, morar junto com outras pessoas, aparência, entre muitos outros.
Sei que muitas jovens seguiram a serie aqui no blog e agora terão um livro completo falando sobre a obra no Altar.
Desfrutem!
Para adquirir o livro visite: www.arcacenter.com.br
Ou em formato e-book (para baixar no computador) em www.amazon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário