Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 30 de junho de 2012

Serie Caráter da Mulher de Deus 4







Discreta


Hoje vamos falar de um pequeno membro do nosso corpo, mas que faz um grande estrago quando não é usado devidamente.

Pensa naquela pessoa fofoqueira, indiscreta que simplesmente você não pode contar nada perto dela.

Tudo que ela escuta ou vê não consegue guardar para si mesma, a língua coça e ela tem que contar a todos.

O faz por simples prazer ou às vezes para mostrar que sabe ou que viu.

Bom o motivo porque o faz na verdade não é relevante, o importante aqui é que essa pessoa não é confiável, as pessoas começam a se apartar dela, quando ela chega todos fazem silencio, porque será?

E os que se aproximam dela é porque querem saber algo e já sabem que ela vai contar.
Essa atitude é muito feia e o pior de tudo que a pessoa não se da conta que isso não faz parte do caráter de Deus, pois para ela é algo normal e prazeroso.

Se você quer ser uma mulher confiável, que as pessoas se sentem seguras em desabafar ou confiar algo a você então seja discreta.

Espaço “Você decide”

“ Tenho uma amiga que me decepcionou muito, eu lhe confiava meus segredos, lhe contava praticamente tudo, mas agora descobri que ela falava tudo para outras amigas, ate tive problemas com uma. Não sei o que fazer, eu gosto muito dela, somos amigas à muito tempo, mas agora não me sinto bem com ela, nem consigo confiar, gostaria de ajuda-la mas não sei como, não sei se falo com ela que esta mal ou simplesmente me aparto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário