Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 30 de junho de 2012

Foto com mensagem – Dia Especial

Mês passado fui com os grupos Sisterhood e Mulher-V, visitar um asilo.
Foi tão gostoso, não são só eles que se sentem abençoados ao nos receber, nós também de poder doar um pouco daquilo que Deus nos tem dado.
Muitos não têm família, outros têm mas a família não os visita, uns estão enfermos, se sentem sós.

Nós oramos com eles, distribuímos bíblias, cantamos e até dançamos, eles estavam bem animados, no final tiramos muitas fotos que lhes vamos presentear na nossa próxima visita.

Depois tivemos a oportunidade de conversar com cada um em particular, me chamou a atenção a historia de uma senhora americana, ela nos contou que tinha sido missionaria em Ásia e que nunca tinha se casado, logo quisemos saber porquê.

“Nunca me casei, porque nunca encontrei a pessoa que tivesse o mesmo chamado que eu tinha, e eu não queria que nada nem ninguém atrapalha-se o meu sonho de servir a Deus”, estas foram as suas palavras.

Ela era realmente diferente, se via um brilho em seus olhos, era saudável e bem animada. Não se via tristeza ou amargura em seu rosto, transmitia a alegria do Espirito Santo.
No final quiseram nos levar para conhecer o seu jardim, muito bonito por sinal, não queriam que viessemos embora, tão lindos.

Essas pessoas precisam da nossa atenção, uma palavra de carinho, um momento agradável, precisam saber que alguém se importa com eles que não estão abandonados, têm o amor de Deus, basta eles buscarem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário