Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ele ou o Altar?

A pessoa que serve a Deus tem seu prazer nas coisas espirituais

(*) Tânia Rubim
redacao@arcauniversal.com
 


"Deus tem colocado dentro de mim um desejo de servir no altar. Porém meu noivo não se firma com Deus de verdade. Quando lhe falei desse meu desejo, ficou sem chão, pois não suporta falar neste assunto, nem quer ser pastor. Estou sem saber que decisão tomar, pois não quero prejudicar a minha vida espiritual, quero servir a Deus e nada mais!" - Amiga.
Resposta:
Sempre que temos uma decisão importante para tomar devemos recorrer a Deus e a nossa inteligência. Não podemos pôr o nosso futuro em risco, muito menos nossa vida espiritual, pois tudo depende dela.

Quando uma pessoa se casa, ela o faz para toda a vida e por isso mesmo para compartilhar seus sonhos. Se um quer uma coisa e o outro quer outra totalmente diferente, não chegarão a lugar algum.
A pessoa que serve a Deus tem seu prazer nas coisas espirituais. Se ela casa-se com alguém que não tem a mesma visão de servir, se não tem o mesmo desejo, então não poderá dar certo, porque, para ir ao altar, os dois têm que querer.

No caso acima, na realidade, o menino não lhe convém, pois ela serve a Deus e ele nem sequer é convertido, e pelo visto não está interessado em ser.
Eu sei que pode parecer radical o que vou dizer agora, mas quando a sua salvação está em risco, você não deve pensar duas vezes: tome uma atitude antes que seja tarde.

Você quer servir Jesus, seu namorado não quer, então você tem que decidir o que é mais importante para você, se ele ou o seu desejo de servir a Deus.

Meninas vamos pensar: um rapaz incrédulo, não importa se frequenta a igreja ou não, nunca será um bom partido para você que é convertida, sejamos sinceras. Não adianta querer forçar uma coisa que não tem futuro. Você não pode obrigá-lo a querer Jesus, mas tampouco você é obrigada a ficar com ele.
Vamos ver a Palavra de Deus, ela tem resposta para todas as nossas inquietações e é bem clara:
"Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas?" 2 Corintios 6:14
(*) Resposta retirada do blog Tânia Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário