Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Faça silêncio

Sempre que falamos de sentimentos logo dizemos, “não, a fé emotiva não funciona, temos que usar a fé inteligente, que provem da razão.”
Mas muitas vezes na pratica as coisas não funcionam assim, até mesmo porque nós as mulheres somos mais susceptíveis a usar as emoções.
Às vezes passamos por situações que o coração logo se enaltece e quer dominar a situação, e várias vezes nos deixamos levar por ele.
“Não é justo meu Deus, eu não merecia isto”; “Porque falou assim comigo, eu dou o melhor de mim e olha o que recebo em troca”; o coração quer dar seus motivos e que acreditemos que ele está com a razão e quanto mais atenção você lhe dá, mais alto ele vai gritar, ele sabe se fazer de vitima.
Até que despertamos e vemos que não podemos permitir que ele esteja no controle das nossas vidas, dominando desse jeito o nosso pensamento.
Podem ver que sempre que lhe damos ouvidos, sofremos, nos decepcionamos, tudo sai errado, sabemos muito bem disso na teoria, mas na hora da pratica temos dificuldade em reagir com rapidez e colocar um ponto final.
Porque fazemos isso com nós mesmas? Já lemos que o coração é enganoso, demasiadamente corrupto, ninguém o pode conhecer, mas na hora que acontece a situação ele nem precisa insistir muito e logo lhe damos ouvidos.
Temos que estar conscientes que a responsabilidade de fazê-lo calar é nossa, nós que decidimos nos submeter ao coração, às emoções ou agir pela razão, pela fé que nos abençoa e nos faz vencer.
Vamos determinar que nunca mais vamos deixar o coração fazer o que quer, quando ele quiser fazer ouvir a sua voz, vamos silenciá-lo, deixá-lo sem chance.
Isso também atrapalha muito a obra de Deus e o que Deus quer fazer através de nós, o diabo sabe disso e colabora com as emoções, não permita que seu coração lhe impeça ser usada por Deus.
Sabe quando a criança vai falar algo indevido e a mãe lhe coloca a mão na boca para que se cale, o mesmo vamos fazer com o coração, de outro modo ele vai nos fazer passar vergonha.
Se você já agiu pelo coração e lhe entregou o controle da situação, deixe o seu comentário, para ajudar outras pessoas.
Tânia Rubim
Visite o meu Blog: TaniaRubim
Siga-me no: Facebook e no Twitter
Adquira o livro “Escolhida para o Altar” aqui ou em formato e-book (para ler no computador)  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário