Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 10 de julho de 2012

A força do voto com o Deus de Abraão

Inúmeras pessoas têm suas vidas transformadas por essa atitude de fé e revolta

Por Jacqueline San Juan / Fotos Marcos A. Silva
sergio.santana@arcauniversal.com

A cada ano a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realiza a Fogueira Santa de Israel em todos os templos espalhados em mais de 180 países. Mas, o que vem a ser a "Fogueira Santa"?.
Essa campanha nada mais é que um compromisso dos fiéis para com Deus, com o intuito de se aproximar mais d'Ele e alcançar as promessas estabelecidas nas Escrituras Sagradas. Durante esse período, as pessoas estão envolvidas em um só propósito: ver a manifestação do poder de Deus em suas vidas.
Além do sacrifício financeiro, há também o espiritual. Jejum, oração e a leitura da Bíblia entram como reforços para uma comunhão maior com Deus.  Diante disso, milhares de pessoas têm suas vidas transformadas por essa atitude de fé e revolta.
O resultado do sacrifício
Foi o que aconteceu com o mestre em corte e cores, Ronan Corrêa (foto ao lado, com a esposa), de 32 anos. De um lar humilde, que lhe ocasionava até mesmo dificuldade para uma boa alimentação, teve sua vida transformada ao conhecer a Igreja Universal por meio da programação de tevê.
A partir daí, ele conseguiu conduzir a sua vida em uma nova direção, após frequentar as reuniões na IURD.
Depois de revoltar-se com a situação em que vivia, participou da Fogueira Santa. Em seguida, teve como resultado a realização do seu sonho.
Hoje, Ronan é professor de técnica de engenharia de corte, estilista de cabelo e visagista. Ele tem o próprio estúdio de beleza e é reconhecido como o número um do segmento. A comprovação deste título está em várias premiações . E a mais recente foi a que ganhou por ter conquistado o 1º lugar no "Campeonato de Cortes e Penteados", realizado pela empresa Morato & Lima Ltda, na 9ª Feira Profissional da Beleza, New Professional Fair 2012 - o evento mais esperado pelos cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, empresários e demais profissionais da beleza.
 "Essas premiações, a prosperidade que eu tenho, meu casamento abençoado, a paz e tudo o que eu possuo hoje, veio através do pacto que eu tenho com o Deus de Abraão e do sacrifício na Fogueira Santa", afirma.
A subida ao Monte Moriá
No dia 15 de julho as pessoas que estão nessa mesma fé subirão no altar de Deus, representado como Monte Moriá, para depositarem seus sacrifícios e clamarem a Deus por uma resposta.
Se você deseja se juntar a esse exército, ainda há tempo. Procure um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua casa e entre nesse desafio. Faça o seu sacrifício e prove das grandezas de Deus em sua vida.
Colaborou Sérgio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário