Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Qual dos dois você é?


Deus nunca pára de nos moldar, sempre e quando nos  colocamos na posição de barro mole.
Enquanto você for barro maleável em Suas mãos, Ele poderá seguir trabalhando em seu caráter, suas vontades, seu “eu”, mas a partir do momento que você deixa de ser barro, Ele deixa de ser o seu Oleiro.
Quando o barro fica duro e teso não serve para mais nada, tem que ser jogado fora, pois o oleiro não poderá obter nenhuma peça daquele barro.
Assim acontece quando a serva de Deus endurece o seu coração e não permite mais ser ensinada, ajudada, moldada, nesse caso Deus não pode fazer mais nada com ela, pois está dura, teimosa, cheia de soberba.
Ele quer usá-la, mas não consegue, tenta trabalhar nela, mas ela não se dobra, o tempo passa e fica cada vez pior, sem se dar conta agora ela é um barro duro e cheio de rachaduras. Seu ego a levou ao estado em que se encontra, ademais de não ser útil para o trabalho do oleiro, ou seja para a obra de Deus; ela agora é cheia de magoas, maus olhos e malicia, contaminando todos ao redor.
Se apenas permitisse que o oleiro a molhasse e ela fosse de novo barro maleável, mas ela não quer, prefere pensar que todos ao seu redor estão errados, todos estão contra ela e por isso não volta para as mãos do seu Oleiro que está desejoso por fazer dela um utensilio de honra e útil para toda a boa obra.
Amigas, vamos acordar, não fiquemos paradas no tempo pensando que somos perfeitas e já sabemos tudo, sempre há coisas para mudar, que podemos melhorar, eu descubro isso a cada instante.
Isso não quer dizer que você é uma má serva, má esposa, má amiga, má filha ou mau caráter, simplesmente você pode melhorar em todas essas áreas da sua vida.
Quando o nosso Oleiro nos molda, vai doer um pouquinho, talvez Ele tenha que amassar, apertar, mas a peça final vai valer a pena.
O Espirito Santo sempre mostra, não com acusações, mas falando ao nosso coração, vamos ser barro mole em Suas mãos, fácil de moldar segundo a Sua vontade e tornemo-nos mais uteis para nosso Senhor.
“Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós somos o barro, e tu o nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos.” Isaias 64:8

Visite o meu Blog: TaniaRubim

Siga-me no: Facebook e no Twitter

Adquira o livro “Escolhida para o Altar” aqui ou em formato e-book (para ler no computador)  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário