Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Sinto muito ciúmes dele e isso tem me consumido aos poucos"

Como superar esse sentimento devastador?

(*) Cristiane Cardoso/Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Amo muito o meu namorado e pretendo me casar e passar o resto da minha vida ao lado dele, mas sinto muito ciúmes dele, e isso tem nos afastado cada vez mais. Choro frequentemente, isso tem me consumido aos poucos. Não sei mais o que fazer. Me ajude a encontrar uma solução." - Amiga.
Resposta:
O ciúme é um sentimento muito devastador. É uma insegurança, uma fraqueza, e a única forma de se ver livre dele é por meio da fé. Pois se você lutar apenas com as suas forças, pode até conseguir ficar alguns dias sem esse sentimento, mas logo em seguida ele voltará com tudo e as coisa só tendem a piorar, pois fará você ver coisas que não existem. Então, busque a Deus de todo o seu coração e peça pra ele arrancar esse sentimento da carne de dentro de você (trata-se de uma libertação). Só assim você vai ser feliz e ver as coisas de outra maneira.
Uma outra coisa que você também poderia fazer para controlar esses impulsos é passar a preencher a sua mente com outras atividades, como, por exemplo, fazendo um curso, aprendendo a fazer algo que você sempre quis, praticar algum tipo de esporte, ler um bom livro. Essas coisas lhe ajudarão a tirar o seu foco dele e, consequentemente, aumentarão a sua autoestima.
Mas não se esqueça de buscar a Deus em primeiro lugar.
Experimente!
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário