Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 28 de julho de 2012

Tablet cristão contém Bíblia em 27 idiomas

Ideia é espalhar a Palavra e aproximar mais as pessoas de Deus

Da Redação / Foto: Reprodução
redacao@arcauniversal.com

Diante de tantas novidades tecnológicas que se apresentam em intervalos curtos de tempo, os dispositivos móveis são os que mais nos surpreendem atualmente. Apesar de o papel ser um grande atrativo para a leitura rotineira, as grandes empresas vêm apostando em uma mudança de hábito, a leitura em tablets, principalmente para um nicho específico.
Uma empresa norte-americana, Family Christian, iniciou a comercialização do tablet “Edifi”, para usuários cristãos. O dispositivo contém a Bíblia traduzida em 27 idiomas, um leitor exclusivo de e-books (livros digitais) cristãos, acesso à estações de rádio cristãs online, rede sociais e emails, e ainda permite assistir a filmes em HD e fotografar.
Segundo a empresa, o objetivo do tablet é a edificação do povo de Deus. Pretendem, por meio da tecnologia, espalhar a Palavra e aproximar cada vez mais as pessoas do Senhor. O dispositivo também conta com um filtro de conteúdo exclusivo, que possibilita a navegação segura pela internet, sem permitir o acesso a conteúdos que não se encaixem no perfil do público.
Ainda não há previsão de chegada do produto ao Brasil, mas, nos Estados Unidos, o tablet é vendido por cerca de 150 dólares (cerca de 300 reais). O dispositivo usa o sistema operacional Android, é sensível ao toque, tem tela de 7 polegadas, conexão USB, cartão de memória e Wi-Fi. A embalagem vem como fones de ouvido, carregador, base removível, capa protetora, caneta ótica e capa protetora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário