Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Vivo fria e decepcionada com ele e já até me interessei por outros homens"

Amiga pede ajuda para salvar o casamento

(*) Cristiane Cardoso/Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Vivo fria e decepcionada com o meu marido e já até me interessei por outros homens. O que devo fazer para salvar meu casamento?" - Amiga.
Resposta:
Amiga,
Eu entendo como não deve estar sendo fácil para você toda essa situação, mas a verdade, querida, é que você pode mudar isso. Sim, você está lendo direitinho: você pode! Mesmo tendo casado sem conhecer o seu esposo direito, mesmo parecendo que ele não tem mais jeito, a verdade é que ele pode mudar sim.
Se você realmente quer transformar o seu casamento, amiga, então você deve ser a primeira a mudar nas suas atitudes, mudar o seu jeito de ver o seu marido, por exemplo.
Nenhum ser humano é feito apenas de defeitos. Com certeza, se olhá-lo com outros olhos, verá que ele também tem qualidades, e talvez até se surpreenderá, pois quem sabe você não acabará encontrando muito mais qualidade do que pensava?
Outra coisa, querida, que com certeza irá ajudar também, faça para ele aquilo que você gostaria que ele fizesse para você, ou seja, seja para ele o que você deseja que ele fosse para você, carinhoso, amigo, compreensivo, etc.
E, acima de tudo, busque em Deus por ele, para que seja totalmente transformado.
Deus abençoe!
(*) Resposta retirada doblog de Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário