Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aflita de espírito

Amiga pede ajuda para se livrar do sofrimento

(*) Viviane Freitas/ foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Não consigo ver o fim do meu sofrimento! Já não tenho expectativas. Parece que o mundo desabou, meus conhecidos e familiares não podem me ajudar, estão perto, porém nenhuma palavra me consola. Assim está a minha alma. Angustiada.
Ainda que eu saiba da existência de Deus, continuo nesse tormento. O que eu faço?"- Amiga.
Resposta:
Se você está assim, minha amiga, eu tenho algo para lhe dizer que lhe dará respostas a todas as suas angústias.
Jesus disse: "Não se turbe o vosso coração".
Realmente, aqui está o maior problema do ser humano: pode até ser um doutor, ou até mesmo um pastor. Não há chance, nem sequer há como arrancar o que tem dentro de si.
Incrível como o coração não é fácil de lidar. Os sentimentos parecem ser uma crosta grudada, que não sai com tanta facilidade. O coração é um lugar que somente o próprio indivíduo pode lidar. Ninguém pode fazer uma cirurgia para arrancar a dor da alma. Ninguém pode tirar a angústia que vem com as decepções. Nem familiares, nem marido, nem esposa, e nem filho pode sustentar as perdas da vida.
Mas alguém muito especial pode, é Ele quem lhe fala neste momento. Ele diz: Não se turbe o vosso coração.
Preocupação, medo, aflição, tristeza, dúvidas do porvir, insegurança, tudo isso pode sair de uma forma tão simples, que não dá para acreditar que é tão simples assim. E o sofrimento sairá quando você mesma controlar o que sente.
Mas, como? Talvez você diga: 'Eu venho há anos tentando me controlar, porém não consigo. E a prova é que sinto o que não deveria, falo o que não devo e fracasso mesmo diante de todas essas decepções que tenho comigo mesmo. E você ainda me diz: Que eu posso controlar o que eu sinto!'
Amiga, apenas faça o que eu estou lhe dizendo, pois obediência é fé. É lançar-se. Mesmo que não consiga ver com seus olhos. Creia e obedeça.
(*) Resposta retirada do blog Viviane Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário