Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Insegurança

Amiga se sente inferior a outras mulheres e pede ajuda para vencer esta barreira

(*) Por Nanda Bezerra/foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com


"Olá, dona Nanda. Eu vi um vídeo seu no Facebook sobre as 10 maneiras de se manter interessante e gostei muito. Estou passando por uma situação difícil e espero pela sua ajuda, pois tenho um problema: sou insegura.
Estou namorando e no meu relacionamento me sinto inferior a qualquer mulher, sempre acho que meu namorado vai me deixar para ficar com outra. Tenho consciência que sou uma mulher interessante, mas não consigo usar isso como uma arma, me sinto péssima, e acho que até ele percebe que sou insegura. O que faço?"- Amiga.

Resposta:

Amiga, quem não tem insegurança que atire a primeira pedra. A incerteza é algo que temos que lidar todos os dias e a melhor arma para isso é a segurança.
A dúvida é um sentimento que invade e te faz ser uma pessoa medrosa, e nada melhor do que a fé para vencer todas essas barreiras, combater o mal com o bem. Por isso, sempre aja de uma forma contrária ao que aquele sentimento lhe traz.
Se você se sente insegura quando vê outras mulheres, se a sua vontade é ficar calada e se esconder, você tem que enfrentar a situação para que essa insegurança desapareça. Somente quando você tomar essa atitude, tudo vai mudar e você vai se sentir mais forte.

(*) Resposta retirada do blog de Nanda Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário