Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Qual caminho seguir?

Amiga não aceita ser apenas mais uma no meio da multidão e pede orientação para decidir qual caminho seguir

(*) Cristiane Cardoso/Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Sou uma jovem de 17 anos e reconheço que perdi várias oportunidades na minha vida em relação a tudo. Estou atrasada na escola, não terminei meus estudos e agora tenho de começar a trabalhar. Nunca trabalhei antes e não sei por onde começar e nem o que fazer. Quero ter minhas coisas, meu dinheiro etc. Preciso ter um encontro com Deus, pois me considero uma pessoa sem conteúdo. Até os meus amigos já me falaram isso. Estou gostando de um rapaz na escola, o que faço? Não quero e não vou ser uma Maria ninguém!"- Amiga.
Resposta:
Amiga, posso perceber que você é uma pessoa determinada e de muitos planos, e isso é maravilhoso! Porém não é inteligente querer resolver todas as coisas ao mesmo tempo. É necessário aprendermos a priorizar as coisas e lutarmos com sabedoria para que venhamos alcançar o sucesso.
O que você considera ser mais importante neste momento? Na minha opinião seria a sua vida espiritual.
Uma vez você nascendo de Deus, o Próprio Espírito Santo lhe mostrará claramente o que fazer, que profissão seguir, e tudo mais.
Ele lhe transformará em uma pessoa decisiva, segura, forte, feliz e cheia de vida! Quem não admira e gosta de ficar bem pertinho de uma pessoa assim, não é mesmo?
Você disse que já perdeu várias oportunidades, porém eu lhe digo que Deus tem muito mais oportunidades para lhe dar.
Esqueça o que já passou e olhe para frente. Não deixe que nada venha tirar a sua concentração dos seus objetivos, inclusive esse rapaz.
Dê um passo de cada vez e com certeza você chegará lá!
Espero tê-la ajudado.
Na fé.
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário