Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 29 de setembro de 2012

Amor e Odio





Acredito que o ser humano é o único ser na face da terra que consegue transformar amor em ódio  e isso em questão de segundos, se você prestar a atenção nas noticias vai ver quantos crimes passionais são cometidos todos os dias.
  É estranho como a pessoa pode amar e dizer que aquela pessoa é a vida dela e em outro segundo odiar ela com todas as forças.
  O amor tem que ser dado por livre e espontânea vontade, não pode ser forçado, você não pode obrigar alguém a amar você.E há pessoas que não aceitam isso, e isso gera o odio, odiar é: não querer ver a pessoas nunca mais, alimentar pensamentos ruins a respeito da pessoa, cortar totalmente a relação, sentir dor profunda quando lembra da pessoa, isso é sinal de que o ódio está em seu coração, e ele é um sentimento ruim, você tem duas alternativas, ou você luta contra esse sentimento e vence, ou você se entrega a ele, e se afunda.
  Depois que conheci Jesus, não sei mais o que é sentir ódio  todas as vezes que me dei mal, em relação aos assuntos do coração, eu não fiquei com raiva de ninguém  apenas vivi por alguns dias a minha própria dor, não fiquei alimentados sentimentos ruins, apenas vivi aqueles momentos que não foram bons mas me fizeram crescer, e descobrir que a vida continua, quando algo acaba.
  Somente quem nasce de Deus é capaz de perdoar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário