Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As que tocam Godllywoo




Nossos grupos de Godllywood desenvolveram muito, na verdade eu não imaginei que fossem crescer tão rápido e por isso, a nossa estrutura ficou pequena para tantas interessadas em participar. Quanto mais falam mal de Godllywood, mas gente quer entrar! Ao ponto de algumas Sisters e Big Sisters cuidarem de mais de 15 mulheres ao mesmo tempo. Mas você não sabe o que é Sister e Big Sister, sabe? Vamos então falar um pouquinho das pessoas que fazem esse grupo Godllywood ser o que é:
As Big Sisters e as Sisters são mulheres exemplares* que tem o conteúdo espiritual para ajudar a outras mulheres. Elas são indicadas a dedo por líderes espirituais da IURD, pois a sua responsabilidade para com o grupo é de imensa importância.
Para cada grupo existe pelo menos uma Big Sister principal, que é normalmente a estadual ou a do país. Ela cuida de todo o grupo, decide as datas, reune as demais membros e passa o que a Big Sister Regional lhe passar. E assim, todos os grupos trabalham juntos, com um só objetivo. As Big Sisters Regionais são as que me ajudam diretamente a cuidar dos grupos por região. Atualmente nós temos cinco Big Sisters regionais:
  1. Europa – Viviane Freitas
  2. Africa – Marcia Pires
  3. America Central e do Sul – Lucelaine Araujo
  4. America do Norte – Marizete Lima
  5. Brasil – Fátima Matos
Com essas, eu me reuno mensalmente para trocarmos novas ideias e falarmos sobre eventos e a reunião mensal. Elas me passam o estado de cada grupo em suas regiões.
Outra função da Big Sister é cuidar das Sisters, passar tarefas para elas, e se reunir com elas pelo menos uma vez por mês além de atendê-las pessoalmente também. As Sisters são as responsáveis pelas demais membros dos grupos. As Sisters atendem uma por uma, e cada Sister tem o seu grupo de membros. Elas passam as tarefas pessoais além das tarefas mensais determinadas para cada grupo.
É mais ou menos assim:
BIG SISTER FUNDADORA (eu)
BIG SISTERS REGIONAIS – Europa, Africa, Brasil, America do Sul, e America do Norte
BIG SISTERS PRINCIPAIS – estaduais ou países por região
BIG SISTERS
SISTERS
As demais membros
As Sisters e Big Sisters também tem tarefas mensais e pessoais, isso tem ajudado a todas integrantes do grupo crescerem mutualmente. E é assim que Godllywood funciona e se organiza. Todo mundo sabe o seu lugar, não há competição, nem rebeldia. Todas respondem a alguém no grupo.
Obviamente uma vez que uma não tem mais a capacidade espiritual para fazer parte do grupo, é removida imediatamente. Temos o que nós chamamos de ‘STRIKE’. Três desses e a membro está fora. Então se qualquer membro se descuidar ou relaxar, pode perder a filiação com o grupo.


Todas integrantes de Godllywood, incluindo eu, doa um valor significativo por mês (R$10) para cobrir as despesas do grupo. Para eventos maiores, arrecadamos doações e fazemos bazares, mas de tudo que é arrecadado para o grupo, 50% é doado para Igreja como dízimo e nenhuma integrantes, incluindo eu, recebe nem um centavo do grupo. Tudo é usado exclusivamente para o grupo e suas atividades.
Parece um pouco complicado mas não é, tudo se encaixa como uma luva e funciona muito bem, mas ao mesmo tempo, você agora pode entender porque o grupo não estar em todos os lugares, nem tem condições de aceitar a todas mulheres interessadas. É por isso que criamos o Desafio Godllywood.
Através desse desafio, as jovens e mulheres que gostariam de fazer parte do grupo, tem a chance de tirar proveito de tarefas semelhantes as do grupo só não terão acompanhamento pessoal, nem regras a seguir, ou eventos do grupo a participar. Semanalmente, mas precisamente aos sábados, postamos o desafio aqui. E mesmo sem o acompanhamento pessoal, muitas que fazem esses desafios semanais fielmente tem visto mudanças maravilhosas. Basta você dar uma olhadinha na nossa página do Facebook para ver quantas histórias mais bacanas que as outras!
Se você estiver interessada a participar do grupo Godllywood, basta procurar numa IURD estadual (sede do estado) inscrições para o próximo RUSH (período de candidatura).
Se você estiver interessada a participar do Desafio Godllywood, basta você começar! Vá desde o primeiro desafio e faça pelo menos um desafio por semana. Se você quiser fazer mais que um, não tem problema. O importante é aproveitar cada desafio para o seu próprio desenvolvimento feminino e espiritual.
*Exemplares – na conduta, no comportamento, no casamento, na Obra de Deus, e em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário