Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tendências para o Verão 2013 que você pode usar

As tendências para o verão 2013 no hemisfério sul já estão por toda parte.
Muitos tecidos texturizados, florais, rendas, cortes assimétricos, estampas gráficas e com motivos brasileiros, estilo esportivo incorporado a peças de uso mais formal, brilhos, cores cítricas, pastel, neon e por aí vai. Como sempre é um festival de inspirações e criatividade!
Mas nem tudo o que é apresentado nas passarelas vira moda nas ruas, e se atirar de cabeça numa tendência só pra dizer “estou na moda” também não é nada inteligente.
Confira algumas tendências que você pode trazer para o seu dia-a-dia, e que vão dar cada de verão 2013 ao seu guarda-roupa, mas sem se render aos apelos ultra-sensuais que a moda verão sempre traz.

Estampas Étnicas/Tribais:

Elas vêm nas mais variadas padronagens, remetendo a diferentes culturas (a indígena está em alta!), com cores que podem ir das terrosas às mais vibrantes. Elas podem ser encontradas em saias, blusas, vestidos, calças e até mesmo em sapatos. Para uma composição mais harmônica, as estampas étinicas/tribais podem ser acompanhadas de peças lisas e acessórios de elementos naturais.
Estampas etnicas e tribais

Transparências:

Tecidos fluídos, amplos e transparentes vão ser a aposta do verão. O segredo aqui é buscar peças que sejam multicamadas e fazer uso de sobreposições sempre que necessário, para manter o look elegante, confortável, e longe do vulgar.
Transparencias

Brilho Metalizado:

As principais cores metalizadas do verão serão a prateada e a dourada, mas peças em tons de azul, verde e cobre também farão parte da paleta dos metalizados. Com bom senso e equilíbrio, as peças metalizadas podem ser usadas de dia e de noite. O ideal é sempre combiná-las com peças neutras, e nunca esquecer de que peças com brilho aumentam a silhueta. Investir em bolsas, lenços e sapatos metalizados podem ser a alternativa quando as curvinhas são o problema.
Brilho metalizado

Artesanais:

Tecidos trançados, rendas, crochês… Romantismo e graciosidade. Estes tecidos estarão em alta e podem ser inseridos no guarda-roupa sem medo de errar. Até porque não é de hoje que eles fazem sucesso no verão. Se você já tem essas peças em casa, pode renovar o seu estilo, combinando-as com outras tendências para o verão 2013, como peças em tons pastel, cítricos ou brancas.
Artesanais

Algumas tendências nada discretas que devem passar longe do seu guarda-roupa…
Fendas laterais; bustiês ou tops cropped; shorts; saias mullets muito curtas na frente… nem preciso explicar o porquê, certo?
Evite

E então, o que acharam? Já sabem o que fazer com essas ideias? :)
Aguardo os seus comentários!
Até breve!
Marelis Brum
Siga-me no Twitter aqui.
Curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário