Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Como superar o fim do namoro?

Amiga terminou com o namorado, e pede ajuda para permanecer firme na fé

(*) Cristiane Cardoso / Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 

"Eu nasci e fui criada na Igreja Universal. Hoje tenho 23 anos e namorei um rapaz por 3 anos, ele não é da IURD e nem frequenta igreja nenhuma. Eu sempre o convidei para ir à igreja comigo, mas ele sempre dizia que amanhã iria e nunca foi. No ano passado eu acabei saindo da igreja por causa dele. Me senti muito mal por isso, mas pelo amor que sinto por ele resolvi fazer isso.
Em janeiro deste ano, eu resolvi voltar para a igreja. Deus foi tão tremendo que coisas maravilhosas começaram a acontecer em minha vida. Há pouco tempo resolvi terminar tudo com ele e foi muito difícil. Ele não entendeu nada, mas eu disse que não dava mais para manter um relacionamento com alguém que não estivesse na mesma fé que eu. Sinto o desejo de fazer a Obra de Deus, mas ele não quer nem saber de Deus. O problema é que está doendo muito pois o amo demais, demais mesmo! Ele me liga todos os dias me chamando para conversar e eu não aceito ir conversar com ele, mas isso tem me custado muito! Por favor, me ajude!"-Amiga.
  
Resposta:

Minha amiga, primeiramente, meus parabéns por ter tido a coragem de tomar a decisão certa! Agora, não tem como fugirmos da dor, pois ela faz parte do nosso sacrifício. Imagine você se o nosso Senhor Jesus desistisse de enfrentar a dor do Calvário, o que seria de nós hoje, não é verdade?
O que você precisa fazer agora é deixar de olhar para o que perdeu e passar a focalizar no que você ganhará em troca desse sacrifício, que é infinitamente maior do que qualquer sentimento. Só para você ter uma ideia da grandeza das coisas que o nosso Deus tem preparado para você, me deixe citar algumas delas: Ele deseja lhe dar a verdadeira paz, a completa felicidade, a força total, a confiança perpétua e acima de tudo a sua salvação eterna! Olhando por esse ângulo, eu tenho certeza que todas as outras coisas se tornaram insignificantes, não é mesmo?
Você é forte amiga, e com a ajuda do nosso Pai, com certeza conseguirá superar tudo isso.
Eu concordo plenamente em você não querer se aproximar dele neste momento. Você precisa preservar e fortalecer a sua fé para que os maravilhosos planos do nosso Senhor possam se concretizar em sua vida.
Fique firme pois você está no caminho certo!
Na fé,

Flávia Barcelos.
(*) Flávia Barcelos é esposa de pastor e faz a Obra de Deus na Inglaterrra. Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário