Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Liberdade na detenção




Na tarde do dia 21 de agosto, o grupo Mulher V Pará realizou a sua segunda visita ao Centro de Recuperação da Criança (uma casa de detenção para menores infratoras) e foi muito bem recebido tanto pelas jovens internas quanto pela direção do local, que aprecia o trabalho do grupo.
Munidas de bombons e livros “ AMulher V”, as integrantes do Godllywood trouxeram um pouco de liberdade às encarceradas. Algumas jovens contavam as suas mudanças desde a primeira visita do grupo. “Se não tivessem chegado naquele dia eu teria quebrado tudo, foi Deus quem mandou vocês para acalmar meu coração”, conta uma das internas, que na primeira visita encontrava-se na “retenção”, uma cela isolada para onde elas são mandadas quando se comportam mal.
O semblante alegre das internas demonstrava a mudança que começara a acontecer em seu interior. “Agora eu quero um futuro diferente para mim, a minha história vai ter um final feliz como o dele”, diz uma delas, referindo-se ao autor do livro “Eu Deveria Estar Morto”, com o qual foram presenteadas na primeira vez.
O final do encontro foi marcado pela oração da Big Sister, Lília Peixoto, com o pedido para que Deus apagasse o passado daquelas jovens e as ajudasse a construir um novo futuro na Sua presença. O Grupo deixou o local com a certeza de dever cumprido.
Enxergando como Deus vê, as integrantes do Mulher V Belém não se importaram com os delitos praticados por aquelas jovens, mas as fizeram enxergar o potencial de cada uma em se tornar mulheres virtuosas e capazes de dar bom testemunho por onde passarem.

Elizabeth Marques, Godllywood Belém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário