Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sentimento de ódio pela filha

Mãe pede ajuda, pois se considera um "monstro"

Da redação / Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


“Por favor, me ajude. Sinto-me um monstro. Tenho três filhas que amo muitos. Sou uma mãe que protege, faço tudo que estiver ao meu alcance para dar o que elas me pedem, mas não consigo dar carinho. Sou muito fria, não sou aquele tipo de mãe que beija, abraça seus filhos e diz que ama. Sinto que elas sentem falta disso, para mim é muito estranho, mas minha filha mais velha do meu primeiro casamento é pior. Às vezes olho para ela e me dá ódio. Tudo que ela faz me irrita, até tento, mas não consigo. Já frequento a IURD, há três anos e peço a Deus todos os dias para me mudar, mas nada aconteceu ainda. O que eu faço?” 
Resposta: 
Amiga, deixe-me lhe falar uma coisa: eu não a conheço, porém tenho a mais absoluta certeza de que você ama suas filhas, e muito! Caso o contrário, você não estaria nem aí para agradá-las, o que não é o seu caso. 
Portanto, se livre desses pensamentos e sentimentos malditos que só lhe coloca para baixo e lhe acusa todos os dias. 
O diabo é sujo; ele traz os sentimentos e depois nos acusa com eles, justamente para nos paralisar diante do problema. Não acredite nesses sentimentos, amiga! Repreenda-os todas as vezes que vierem em sua mente para lhe fazer sentir esse monstro que você diz se sentir. 
Mude a sua forma de pensar. A partir de hoje, se olhe da mesma forma que o Senhor Jesus te vê; uma mãe amável e que deseja ver a felicidade de suas filhas. Quando você passar a se vir assim, então ficará muito mais fácil de você demonstrar todo esse amor que você tem por elas.
Você vai conseguir amiga, acredite!
Na fé,

Flávia Barcelos.
(*) Flávia Barcelos é esposa de pastor e faz a Obra de Deus na Inglaterrra. Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário