Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A pessoa amada só reprova as suas atitudes?

Amiga não sabe se vai suportar relacionamento cheio de censuras

Da Redação / Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


“Meu namorado está sempre me dizendo para fazer as coisas de uma forma diferente. Às vezes, me censura e isso me irrita, mas em outros momentos, quando quer, ele é superamável e me sinto apaixonada. O que devo fazer? Devo tolerar essa atitude dele? Por favor, me ajude.”- Amiga.
Resposta:
Se você tem tolerado esse relacionamento, pensando que o tempo vai mudar tudo, está enganada. Se você tolera essa situação antes do casamento, imagine depois? Eu realmente não entendo por que alguém permaneceria em um namoro problemático? Eis aqui o que eu penso do que se trata um namoro: trata-se de conhecer melhor aquela pessoa para que você decida se ela é para você ou não. Ir adiante disso é apostar na sorte. As pessoas se machucam desse jeito. Ele, obviamente, tem mostrado que não lhe merece, então para que esperar que ele mude? 
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário