Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Como conquistar uma amizade verdadeira?

A relação é conquistada com o tempo e sem expectativas

Da redação / Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


“Eu vejo minhas colegas da escola sempre juntas, com amizades sinceras, uma companheira da outra e me sinto triste porque não tenho amigas. Como faço para conseguir uma verdadeira amiga?”- Amiga 
Resposta:
Amiga, seja uma.
Quantas vezes eu me entristeci esperando uma verdadeira amizade e recebi uma mera simpatia, até que um dia decidi ser uma verdadeira amiga e parar de esperar nas outras pessoas aquela atenção que eu mesma não dava. Sacrifiquei, fui compreensiva, dei, engoli sapo, fui paciente, fingi não ouvir nem ver e, aos pouquinhos, fui virando aquela amiga que sempre quis ter.
Nisso, conquistei verdadeiras amigas. Não foi uma nem duas, mas milhares pelo mundo afora.
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário