Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esposa "Dedo-duro"

Como impedir que o mal avance na obra de Deus?

Da redação/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


"É certo procurar o pastor e falar o que vi errado na Obra de Deus ou devo ficar quieta?"- Amiga.
Resposta:
Sempre que sabemos de algo que anda mal na obra de Deus, nossa obrigação é denunciar. Como podemos permitir que o mal tenha sucesso e não fazer nada a respeito?
Mas nem todas são valentes para tomar esta atitude, o pensamento de muitas é o seguinte: "não vou me expor", "não quero problemas", "não quero criar inimizades na obra de Deus".
Quer ser amiga de todos preferindo ser inimiga de Deus. Pois, sempre que compactuamos com o mal, sempre que calamos o que sabemos, estamos colaborando para o avanço do diabo no meio da igreja e seus desígnios de ceifar as almas.
Então não importa quem seja, se você vê alguém fazendo a obra de Deus em pecado ou desobediência, sua obrigação é denunciar para desse modo destruir as obras do diabo, ou não é isso que estamos fazendo aqui?
Só quem não tem amor pela obra de Deus, se calaria e ficaria pensando só em si mesma e em estar bem com todos, quando na verdade está sendo cumplice do pecado.
Será que você tem coragem? E tratando-se do seu marido, que é pastor, mas vive no erro, ainda assim você seria fiel e falaria, por amor às almas?
E quem sabe tratando-se de você mesma, será que teria coragem de reconhecer sua vida errada e carnal?
Tem muitas esposas que são mais fiéis ao marido que ao próprio Deus, ela encobre todos os erros do marido, pois não quer "perder" a posição que tem na obra de Deus ou a igreja que cuidam, e aceita viver uma mentira, um engano, colaborando com as obras do diabo.
O que ela não sabe é que está perdendo o que jamais poderia colocar em risco, a sua salvação e a do marido.
Quer ser uma verdadeira mulher de Deus? Faça o que agrada a Deus e cuide da Sua obra, mostre para Deus que você é uma serva fiel em toda e qualquer circunstância, não se preocupe se lhe chamam dedo-duro, por cuidar dos interesses do seu Senhor.
Mostre que você não está preocupada em agradar às pessoas e ser bem vista por elas, mas sim em fazer a vontade de Deus, isto não é para qualquer uma, somente para àquelas que entendem o que é a Obra de Deus, que vai muito mais além da nossa própria vida e do nosso próprio mundinho.
"Para que satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios.” 2 coríntios 2.11
Fiquem na fé,
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário