Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Influencia


Será que a esposa pode influenciar as decisões, o caráter e até a maneira de ser do marido? A mulher tem este poder, imaginem a nossa responsabilidade.
Quando a mulher é de Deus e espiritual ela vai influenciar o marido de maneira positiva e com certeza irá abençoá-lo, se pelo contrario ela é carnal, sua influencia será destruição total.
Veja o exemplo da esposa de Ló, seu esposo quis se separar de Abraão para morar em Sodoma, uma terra totalmente perversa.
Se ela fosse espiritual, iria pensar no marido e nas filhas e ver que não era um lugar indicado para viver, pois a cultura do lugar iria influenciar a vida de todos eles.
Mas ela não pensou nisso, se deixou fascinar pela cidade desenvolvida, o modo de vida, a prosperidade que iria alcançar, enfim pensou em tudo menos na vida espiritual sua e de sua família.
O final da historia vocês já conhecem, quando Deus lhes deu a oportunidade de se salvarem, ela por algum motivo, talvez apego às coisas materiais, olhou para trás e virou uma estatua de sal.
Suas filhas cometeram encesto com o próprio pai, ou seja cresceram num lugar perverso que as influenciou de maneira terrível.
Imaginem se ela tivesse lutado contra essa decisão do marido, fazendo-o entender que não era o melhor, a vida deles teria sido bem diferente.
Observe como você tem influenciado o seu marido, suas amigas, as pessoas que a rodeiam, sua palavra tem poder na vida do seu esposo, ainda que às vezes ele parece não dar atenção ao que você fala, seguramente ele guarda aquela palavra e atua em cima dela, isso fará toda a diferença.
Às vezes um comentário, uma informação mal passada, uma atitude, um gesto podem influenciar.
Se você for temente, correta, espiritual, dedicada, seu marido também será assim.
Se você já influenciou alguém ou foi influenciada, deixe-nos o seu comentário.

Visite o meu Blog: TaniaRubim

Siga-me no: Facebook e no Twitter

Adquira o livro “Escolhida para o Altar” aqui ou em formato e-book (para ler no computador)  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário