Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Administrando Tempo & Sentimentos


A perda de um ente querido, um erro, uma decisão errada, uma decepção, alguém te disse algo e até hoje você se baseia naquelas palavras, ou você viu e sentiu coisas no passado que te levaram a várias conclusões a respeito de si mesma e isso fez com que você se prendesse a algo que só te machucou e, quem sabe, ainda machuca, porque os sentimentos ainda estão aí, te perseguindo dia e noite.
Coisas insignificantes são capazes de trazer todos aqueles sentimentos de volta, e isso só faz com que você fique patinando e não saia do lugar, e tudo isso por causa de lembranças que estão arquivadas no seu coração.
Querida leitora seja lá qual for o motivo, uma coisa é certa, não há nada que você possa fazer a respeito de como você agiu no passado ou como agiram com você. Não permita que o seu passado se transforme no seu presente.
A primeira coisa a fazer é colocar uma pedra bem grande em tudo isso! Diga para si mesma que a partir de hoje você nunca mais vai olhar para trás. Se alguém te magoou, perdoe! Ela não tem nada a perder, mas você tem.
Lute contra os pensamentos negativos, pois questionar-se sobre decisões de anos atrás não mudará em nada o que aconteceu, lute contra isso, pense em coisas diferentes, mude o foco, coloque a sua atenção em outra coisa. Se algum dia, alguém disse que você não era capaz, inteligente ou bonita, mostre o contrario! Volte a estudar, faça um curso, renove o seu visual, faça alguma coisa, e não aceite ficar presa ao passado.
Marcia Paulo
Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário