Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Como superar o abuso sexual?

Amiga precisa de ajuda para esquecer o passado

Da redação Folha Universal/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


"Na minha infância, um dos meus primos abusou sexualmente de mim; por conta disso, até hoje não consigo confiar nos homens. Na faculdade, uma amiga aconselhou-me a buscar ajuda em Deus para me livrar desse trauma. Ela disse que eu posso ainda ser muito feliz na vida sentimental. Não acreditei muito, mas fiquei em dúvida. É possível que Deus olhe para mim e me ajude a curar essas feridas psicológicas? " Amiga.
Resposta:
Querida amiga, é claro que Deus ajuda. Aliás, não conheço melhor remédio para esse tipo de problema. Eu mesma passei por uma situação semelhante na minha adolescência e sei exatamente o que você sente; mas Jesus me curou. Ele disse para Zaqueu: “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido…” (Lucas 19.10) Quanto mais rápido você atacar a raiz desse problema, mais rápido vai se recuperar. Não perca mais tempo, aceite o conselho da sua amiga e veja com os próprios olhos o que Jesus pode fazer.
(*) Pergunta respondida por Teresa Silva, esposa de pastor que atualmente faz a obra de Deus na Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário