Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eu estou com um problemão no meu namoro!


A minha namorada não passeia comigo. Só temos 6 meses de namoro e ela nunca nem foi na minha casa – não foi por falta de convite! O pior de tudo é o pai dela que não gosta de nos ver beijando nem se abraçando, parece até que ele que é o namorado dela! A namorada não faz nada a respeito e nosso namora é mais virtual do que outra coisa. O que eu faço?
Eu já não vejo problema algum com esse comportamento do pai da sua namorada, afinal de contas, ele está certo – ah se todos os pais fossem assim! Ele, por ser homem, conhece o gênero muito bem, e está preservando a sua filha de um namoro abrasado, que pode levá-la a perder a dignidade que ainda preserva. Se você gosta dessa jovem, por que não procura conhecê-la ao invés de ficar querendo abraçá-la e beijá-la o tempo todo? Sabe o que isso me diz ao seu respeito? Que suas intenções com ela não são das melhores. Se você estivesse pensando em compromisso, teria o maior prazer de respeitá-la fisicamente.

Não é que no namoro não possa haver beijo e abraço, mas quando isso é só o que se pensa em fazer, o namoro deixa de ser uma fase para se conhecer para ser uma fase física, que traz um monte de complicações que o casal, que deveria estar se conquistando, não precisa ter.
Vocês até podem passear, mas se a questão física está fora de controle, você sabe muito bem que o passeio vai ser uma armadilha para os dois, principalmente quando este é na sua própria casa… Agora se vocês se falam virtualmente, podem aproveitar para fazer o que no namoro que é valorizado se faz: conquistar um ao outro.

O namoro é para ser a fase da conquista, quando vocês se conhecem bem, e decidem se vale a pena partir para segunda fase – o noivado – ou não. O pai dessa jovem não sente segurança com você, nem eu sentiria! E essa jovem está certa em respeitar o que o pai diz, até isso é um bom sinal a respeito dela, pois mostra que se ela respeita o pai, vai também respeitar seu futuro marido.
Mude suas intenções com a sua namorada e você vai ver que o pai dela vai confiar mais em você.
Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário