Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Solteira em conflito

Amiga não se sente preparada para deixar a solteirisse

Da redação/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


"Eu estou prestes a começar um namoro sério, mas estou receosa, pois sei que como cristã o namoro deve ser um preparo para o casamento. Como faço para saber se estou preparada para dar esse passo tão sério, pois sinto que existem coisas dentro de mim que precisam ser mudadas?"- Amiga.
Resposta:
Medos, inseguranças, imaturidade, decepções, independência e muito mais. Se tudo isso está ocupando um espaço enorme dentro de você, então, você não está pronta para deixar a vida de solteira, na realidade, você nem percebeu que precisa dela, da solteirice, para ser feliz em um futuro relacionamento.
A fase de solteira, é um período para uma preparação interior. Essa fase é para lidarmos com coisas escondidas dentro de nós, para que estas não venham a interferir negativamente quando a pessoa certa aparecer.
Você precisa buscar raízes. De onde vem esse medo? E essa insegurança? Quais são as coisas em você que precisam ser enfrentadas agora? Que atitudes desagradáveis são estas que não irão contribuir em um relacionamento de Deus?
Se você está agora nessa fase de solteira, então precisa estar trabalhando em si mesma e sabendo que vida a dois é uma maravilha, mas também significa deixar de ser egoísta e isto requer sacrifício. Significa se desprender de traumas e raízes ruins para que o relacionamento dê certo.
Será que você está pronta?
Namoro cristão não é brincadeira. Namoro é coisa séria, portanto, antes de iniciar um, veja bem se está preparada. Armadilha perigosa é iniciar um relacionamento sem estar preparada, pois você pode perder para sempre aquela pessoa, ainda que seja a certa, pois, na realidade, você não foi a pessoa certa para ela.
Se não utilizou a vida de solteira de forma correta, então, você ainda precisa dela… Pense nisso.
(*) Pergunta respondida por Nanda Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário