Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Como dar Forma às Sobrancelhas Corretamente


Como dar Forma às Sobrancelhas Corretamente
 
 
As sobrancelhas  são a moldura dos olhos e se estão bem definidas podem nos dar um olhar impactante. Para muitas de nós é difícil modelar as sobrancelhas de forma ideal, mas com as dicas de beleza vamos ver hoje podemos ficar com as sobrancelhas perfeitas para nosso tipo de rosto. Pronta para anotar as dicas? Como dar forma às sobrancelhas


Deve ser mais longas que seus olhos

como dar formas as sobrancelhas

Uma das maneiras de fazer com que as sobrancelhas marquem seus olhos, é que as mesmas sejam mais longas, como isto conseguimos um efeito sobre o olho fazendo com que ele pareça maior e te ajuda a aplicar a sombra corretamente.
Suavizar a forma

como dar formas as sobrancelhas

Dependendo do tipo de fios de suas sobrancelhas, você deve garantir que eles permaneçam certos no lugar. Se você sofre com fios despenteados use um rímel transparente para pentear, você vai ver como elas ficam no lugar certo. Além disso, se os fios forem longos use uma tesoura pequena para aparar um pouco e melhora a forma.
Definir a forma

como dar formas as sobrancelhas

O arco da sobrancelha determina a forma que você terá em seu olhar, isso pode fazer você ter um olhar mais sério ou triste dependendo de seu ângulo, o que você deve fazer é marcar a forma que deseja fazer com lápis delineador branco e remover apenas os pêlos que estão fora da marca.
Preencha sobrancelhas finas

como dar formas as sobrancelhas

Se suas sobrancelhas forem muito finas ou tem pequenas falhas, é necessário é necessário preenche-las. Então você deve usar uma cor mais próxima ao seu tom natural da sobrancelha e esfumar um pouco para parecer mais natural.
Depilação com cera

como dar formas as sobrancelhas

Se você não gosta de depilar muito as sobrancelhas, é melhor você ir a um especialista em depilação com cera, pois demora mais tempo para os pêlos crescerem, assim suas sobrancelhas ficaram bem feita por mais tempo.
Evite depilar acima das sobrancelhas

como dar formas as sobrancelhas

Muitas mulheres ficam removendo os pêlos que estão acima das sobrancelhas. Além de dar um efeito pouco natural, você fica com um olhar de surpresa, se são muito longos você deve apará-los um pouco, mas nunca retirar completamente. Se gostarem do postem comentem ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário