Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Como vou abandonar o homem que tanto amo?

Amiga pede ajuda sobre como proceder para não perder a pessoa amada

Folha Universal/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 

"Fiquei afastada da presença de Deus durante quatro anos. Nesse período, bebi, fumei, usei drogas e me prostituí com vários homens. Mas, quando comecei a me envolver com um garoto da minha sala de aula, em um mês voltei firme para a presença de Deus. Nos batizamos nas águas e fomos morar juntos. Minha sogra é da IURD e diz que isso é errado. Já pensei em terminar com ele, mas como vou abandonar o homem que eu tanto amo e que me ama também? Me ajude, por favor." Amiga. 
Resposta:
Você já passou por tanto sofrimento, por que não viver segundo a vontade de Deus agora? Se você mesma diz que está vivendo em pecado, por que permanecer dessa maneira? A escolha sempre é sua, assim como a responsabilidade sobre as consequências dessas escolhas. Será que desta vez não seria bom agir segundo a razão e não pelo coração? O seu valor como mulher é tão grande, será que não vale a pena tomar suas decisões segundo os desígnios de Deus? A escolha está em suas mãos. Vocês podem se amar, mas sem desagradar a Deus. 
Pergunta respondida por Sandra Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário