Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Penteados 2013

Um das coisas que chama bastante atenção das mulheres, são os penteados que serão tendência e destaque para o verão 2013 . E quando o assunto é cabelos, as novidades para o verão 2013 são muitas! E tem novidades para mulheres de todas as idades e estilos!

O que vai continuar em alta são as tranças, elas continuam firmes na moda 2013, desde as mais simples para passeios no dia a dia, até as tranças mais elaboradas, como a embutida, tranças de lado, coques com tranças, etc.


Os coques também farão presença no verão 2013 oferecendo um visual mais chique para as mulheres. Eles surgem com estilos diferentes para agradar a todos os gostos e entre eles, destacam-se o coque banana, coque baixo, coque na lateral, os coques bagunçados que são ideais para as mulheres mais jovens.
Para as mulheres que possuem cabelos longos e não abrem mão de exibí-los, o rabo de cavalo continua em alta e pode ser feito de todas as formas, principalmente para aquelas que não abrem mão de ir à praia ou piscina, pois ele ajuda a proteger as madeixas.

Saiba mais acessando:  http://www.muitochique.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário