Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 8 de maio de 2012

Amante do próprio cunhado


Como deixar de ser a outra?

(*) Cristiane Cardoso
redacao@arcauniversal.com

“Sou amante do meu cunhado faz 9 anos. Sim, admito, eu o amava e ainda o amo. Eu até tentei terminar, mas meu caso com ele começou quando ele e minha irmã ainda namoravam. Não sei exatamente como ou porque começou, só sei que o desejo tomou conta da gente de um jeito que acabamos na cama.
Nem o noivado, nem o casamento dele com ela conseguiu me afastar dele. Sempre dávamos um jeitinho de nos encontrar: no motel, no estacionamento do shopping, no escurinho do cinema, dentro do carro dele, no último metrô, no banco do ônibus, enfim, sempre achávamos uma maneira de ficarmos juntos.
Mas tudo mudou quando minha irmã veio me confessar que seu marido tinha outra. Ela não parava de chorar e perguntar o que tinha feito de errado. Soluçando me perguntava se eu já tinha desconfiado de alguma coisa, e pior, me pedia conselhos de como agir para salvar seu casamento, agora que finalmente conseguira engravidar após tantas tentativas. Não conseguia responder nada, ficava muda e com medo dela descobrir tudo. Nem sei o que seria dela.
Estava me sentindo a pior pessoa do mundo, por isso resolvi terminar tudo com o meu cunhado, mas ele não pensava assim e queria continuar. Mesmo eu explicando tudo, ele não quis, e ameaçou contar tudo e deixar Cassandra caso eu terminasse com ele. Disse que o que mantinha o casamento deles vivo ainda era eu.
Mês que vem é o batizado da criança. Já está tudo acertado, até meu pai que é separado da minha mãe e mora em outro estado vem. Já está quase tudo comprado, vai ser uma bonita festa, inclusive, a madrinha sou eu, e também a amante.”
Resposta:
Amiga, uma coisa eu sei, se você não se colocar no lugar da sua irmã, não saberá fazer o que deve fazer. É muito fácil se deixar levar por uma situação enquanto não é a gente que está na pele daquele que está perdendo. E quando somos nós que estamos perdendo? E se fosse o caso contrário, sua irmã tendo um caso com o homem da sua vida?
Ora, se ele faz isso com a sua irmã, será que ele merece tanto amor da parte dela?
A mulher que tira o marido da outra sempre acaba perdendo no final – lembre-se disso.
(*) Resposta retirada do blog Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário