Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Óleo do Salmo 23: unção de milhões ao redor do planeta

Templos da IURD em vários continentes recebem quem procura a unção de Deus e uma entrega real a Ele

Da Redação / Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com
 
O Óleo do Salmo 23, azeite de oliva ungido em Israel pela IURD, é fornecido gratuitamente aos fiéis. Com muita fé, orações e a certeza do que não se vê, curas são realizadas todos os dias. Com a administração do óleo, entrega verdadeira a Deus e orações constantes, milhões são curados física, psicológica e espiritualmente.
Em pleno Dia das Mães, 13 de maio, nos templos da IURD de diversos países, quem compareceu às reuniões de fé também levou para casa o óleo santo e a certeza para buscar em Deus os cumprimentos de Suas promessas. Pois, como disse o pastor Walter De Sant’Ana, de Uganda, milhões de pessoas já decoraram o Salmo 23, mas vivem uma vida mentirosa e passam por escassez em todos os sentidos. “Se Deus é seu pastor, então como você passa pela falta de tudo?”
Na Ásia, maior e mais populoso continente do planeta, as bênçãos não foram poucas. Em Manila, capital das Filipinas (foto), o bispo Wladimir Nunes distribuiu o óleo e orientou espiritualmente quem esteve na sede da IURD local. Muitos testemunharam curas na hora. Em Hong Kong, na China, o grupo de evangelistas da Universal convidou fiéis e não frequentadores para receber o óleo e entender melhor a comunhão com o Pai com o pastor Wai Lun Pang. Os testemunhos foram abundantes.

Veja a galeria de fotos do evento pelo mundo:

A África não ficou atrás. Em Kampala, Uganda, o pastor Walter também explicou que o segredo não está só no uso do óleo, mas no cumprimento das promessas. Um homem que chegou ao templo apoiado em muletas foi ao altar dar o testemunho de sua cura, sem mais precisar delas. Uma senhora impossibilitada de respirar pelo nariz, desde o nascimento, sentiu pela primeira vez, aliviada, o ar entrar por suas narinas normalmente. Cadeiras extras tiveram de ser providenciadas para dar conta dos presentes. Em Madagascar, todos os templos receberam o óleo e as bênçãos, além da orientação do bispo António Lobato, responsável pelo trabalho evangelístico no país. A sede da IURD em Andraharo ficou pequena para tanta gente.
Botsuana é outro país africano em que as bênçãos foram muitas. Mais de 2 mil pessoas encheram o Cenáculo em Gaborone (foto). O trabalho da IURD naquele país ganha mais importância por ele ser o segundo no mundo mais afetado pelo vírus HIV, com 25% de sua população infectada. Baboloki, uma jovem, testemunhou estar livre do vício e do tráfico de drogas, no qual entrou quando tinha apenas 12 anos, e hoje é uma promissora universitária.
Zâmbia foi foco de grande evangelização pelas ruas e meios de comunicação, e muitos compareceram à IURD naquele país da África, muito atingido pela religiosidade. O zambiano Michael Zulu contou a todos sua cura, alcoólatra que era a ponto de perder o emprego e sofrer de fortes tremores nas mãos, hoje novamente um trabalhador de valor cuja vida é conduzida por Deus. Na Namíbia, membros da Universal compareceram em peso ao grande evento da distribuição do óleo em Windhoek, levando também familiares e amigos, além de chamar quem encontrassem pelas ruas. Com uma forte campanha pela mídia, estádios e templos ficaram abarrotados de pessoas clamando por Deus em suas vidas, orientados, entre outros, pelo pastor Jorge Vizerra, responsável pelo evangelismo local.
Na Oceania, a Austrália foi palco de um intenso trabalho em Sidney, cuja sede da IURD recebeu pessoas de toda a região metropolitana (foto). O casal Natalie e Gabriel Lopez, que quase se separou pelas constantes crises e pela síndrome do pânico que atacava a mulher, começou a receber o aconselhamento do pastor e a seguir fielmente as correntes de oração, incluindo a Fogueira Santa. Hoje, ambos são felizes e completos a olhos vistos, e sem doenças. Muitas outras pessoas experimentaram o poder  de Deus no domingo.
Nas Américas não foi diferente. Em Trinidad e Tobago, país insular caribenho próximo à Venezuela, pastores e obreiros receberam milhares de pessoas na capital, Port of Spain. Frequentadores assíduos e quem entrou na igreja pela primeira vez receberam a unção divina e entregaram suas vidas a Jesus. Outra ilha do Caribe, Santa Lucia, de influência francesa e inglesa, passou por muitas disputas de poder que sacrificaram imensamente a população. Há menos de 1 ano, a IURD abriu seu primeiro templo, onde o pastor Reginaldo Felipe ministrou a reunião com orações de libertação e cura.
Indo mais para cima no mapa mundi, os Estados Unidos também tiveram um Dia das Mães muito especial para quem esteve nos templos da Universal e participou da distribuição do Óleo do Salmo 23. Os estados de Maryland, Virginia, Flórida (foto), Massachusetts, Rhode Island, Georgia e até a capital, Washington, DC, entre outros, receberam milhões de norte-americanos e imigrantes que ouviram as reuniões em inglês, espanhol e português, recebendo o óleo.
De muitos templos em vários países, muitos puderam (e muitos ainda podem e poderão) sair com a certeza de uma nova vida em Deus, como atesta o próprio Salmo 23 em seus versos finais: “Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário