Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 8 de setembro de 2012

A Fraqueza dos Fracos e a Força dos Forte


  Jesus sempre alertou os discípulos que não estaria com eles por toda a vida, avisou que existia uma hora determinada para ele, a hora que ele teria que ir para junto do Pai, todos nos temos a nossa hora, alguns estão desperdiçando essa hora, ficam choramingando pelos cantos por dizerem não conseguir alcançar a fé desejada, eu descobri que a fé é uma perseverança incrível, eu li o livro novo do bispo Edir Macedo em 4 dias li tudo, e lá eu vi o que realmente é perseverança, de você tomar não e não e não de novo, mas mesmo assim se manter firme na fé em um objetivo, a IURD é o que é hoje por todas as lutas que o bispo enfrentou lá a traz, quando muitos de nós o criticavam sem nem ao menos conhece-lo, eu peço perdão a Deus por isso, por um dia julga-lo sem ao menos saber quem ele era, hoje eu o admiro vejo nele a sabedoria de Deus e o amor que ele tem pelos que sofrem, se você não tem o livro eu te aconselho a compra-lo(NADA A PERDER), será um ótimo investimento para sua fé, pode ter certeza disso, depois que li o livro inteiro, despertou em mim ainda mais o desejo de salvar as pessoas, de enfrentar todas as lutas pelas almas de cabeça erguida.
  Ganhar almas para Jesus é o maior ganho de nossas vidas os carros as casas os apartamentos todo ouro e toda prata ficam aqui, para outras gerações, o pai a mãe o marido os filhos são emprestados por um tempo para nos trazer alegrias, e um dia você vem ao mundo vê tudo isso sente muitas sensações mais um dia tudo acaba, e ai é hora de encontrar o caminho definitivo da nossa alma.

Um forte abraço a todos!!

Raquel Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário