Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

“Não vou com a cara dela”


Com certeza você já escutou esta frase da boca de alguém, e não me refiro a pessoas lá de fora que não conhecem a Deus, estou falando dentro da igreja mesmo.
“Não vou com a cara dela, não me cai bem”, revela um sentimento ruim que está dentro da pessoa.
Quem é de Deus vai com a cara de todo mundo, pois se vemos que alguém está agindo mal ou tomou uma atitude errada, devemos orar e ajudar a pessoa e não agir dessa maneira carnal.
Em Gálatas 5:15 diz o seguinte:
“Se vós porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede que não sejais mutuamente destruídos”.
Por isso existem dentro das igrejas tantas pessoas fracas na fé e vazias do Espirito Santo, pois não querem negar-se a si mesmas, renunciar, suportar, na verdade são pessoas carnais que se julgam espirituais, mas os frutos tem mostrado o que está dentro delas.
Muitas das vezes nem conhece a pessoa direito, mas simplesmente adotou esta posição de não simpatizar com ela, por uma situação, um mal entendido ou ate mesmo por fazer altas expectativas acerca da pessoa que não foram correspondidas, então ela já prefere deixar de lado e “castiga-la” com seu desprezo.
Amigas vamos meditar sobre nossas atitudes e nossos sentimentos, às vezes ignoramos ou deixamos passar desapercebido coisas que nos fazem mal, prejudicam nossa comunhão com Deus e ficamos alimentando isso dentro de nós.
Não seja comum, não seja como todos, seja como Deus quer.
Às vezes o “normal”, não significa que está correto, a reação comum que qualquer ser humano teria não quer dizer que seja a que está de acordo com a vontade de Deus.
Suba de nível espiritual, esse tipo de coisas não podem fazer parte da nossa vida.
Até à proxima quarta amigas!
Visite o meu Blog: TaniaRubim
Siga-me no: Facebook e no Twitter
Adquira o livro “Escolhida para o Altar” aqui ou em formato e-book (para ler no computador)  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário