Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Encontro de casais"

Filme fala sobre relacionamento conjugal, mostrando na prática como reviver e salvar um casamento

 


O filme “Encontro de casais” conta a história de um grupo de pessoas desiludidas com o rumo tomado pelos seus casamentos. Na tentativa de salvar a relação, três casais decidem participar de um encontro em um resort, um lugar paradisíaco nas montanhas.
Apesar da iniciativa de todos, há uma diferença no modo como as mulheres e os homens encaram esse desafio.
Enquanto elas acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, eles querem apenas um pouco de diversão e tranquilidade.
Todavia, ao chegar ao local do encontro, os anfitriões, doutor Sullivan (Jeff Fahey) e sua esposa Katrina (Victoria Jackson), propõem um desafio para cada um deles, incentivando-os a enfrentar os seus dilemas pessoais.
Para curar os problemas conjugais, Sullivan e Katrina utilizam alguns métodos não muito convencionais, mas eficazes e fundamentados em princípios da Bíblia Sagrada.
Dessa forma, as máscaras começam a cair e os casais iniciam uma luta emocional, medindo forças para saber a quem culpar pelo fracasso em seus relacionamentos.
Quando tudo parece perdido, o verdadeiro amor lhes é revelado e eles descobrem qual caminho precisam trilhar para salvar o casamento.
A partir daí, os casais precisarão recomeçar suas histórias, caminhando juntos na direção Daquele que pode verdadeiramente ajudá-los.
Disponível em DVD, “Encontro de Casais” é um filme romântico, que fala sobre relacionamento conjugal e mostra, de forma prática, como reviver e salvar um casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário