Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

No vale da Decisão



 Quem é espiritual vê nesse convite uma mudança de vida, mas quem ainda é do mundo vê como apenas mais uma campanha.
 Quando cheguei a IURD estava nessa campanha de Gideão eu não entendia nada, mas quando o Pastor pediu para subir no altar, algo ferveu dentro de mim, eu queria ir, pensei o que poderia dar, naquele momento não tinha nada a não ser um teclado profissional, que eu tinha comprado, mas não foi, mas aquele teclado já havia sido prometido para Deus...em outra campanha não existei...sacrifiquei ele..eu gostava muito dele...mas valeu muito a pena..foi ai que aprendi a me desapegar...e Deus me honrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário